EM ORAÇÃO – Sobrinha-neta do Rev. Dr. Joel Beeke, atacada por Rottweilers passa por várias cirurgias.

Posted: Outubro 22, 2012 in Blogs Recomendados
Tags:

Rev. Jucelino Souza

Esta é Victoria, a sobrinha-neta do nosso amigo Joel Beeke. Ela foi atacada por Rottweilers. Já passou por várias cirurgias.

Esta é Victoria, a sobrinha-neta do nosso amigo Joel Beeke. Ela foi atacada por Rottweilers. Já passou por várias cirurgias.

“Esta é a sobrinha-neta do nosso amigo Joel Beeke. Ela foi atacada por Rottweilers. Já passou por várias cirurgias. Nossas orações continuam pela sua recuperação, pois ainda se acha em estado grave. Por favor compartilhem. O nome dela é Victoria”. (Bispo Walter McAlister).

Na página do Rev. dr. Joel Beeke, ele escreveu:
“Victoria went through her skin grafting surgery quite well. The surgeon had to cut away more tissue than he expected, but he is reasonably pleased with the way things are going. He also spoke of a possibility that she may leave the ICU and go to another floor soon. Although things are going in the right direction there are still many concerns and we wait on the Lord, knowing Victoria is in His hands. Pray specifically that the problem of infection would be resolved”.

Victoria passou por sua cirurgia de enxerto de pele muito bem. O cirurgião teve que cortar mais tecido do que ele esperava, mas ele está razoavelmente satisfeito com as forma como as coisas estão indo. Ele também falou de uma possibilidade de que ela pode deixar a UTI e ir para outro andar logo. Embora as coisas estão indo na direção certa ainda existem muitas preocupações, devemos esperar no Senhor, sabendo que Victoria está em suas mãos. Ore especificamente que o problema da infecção seria resolvido.

Dia 19 o Dr. BEEKE, postou no seu site um pedido de oração”
Por favor, orem conosco que a infecção pode ser controlada e que esse procedimento pode trabalhar e ser útil. Ore, também, que Victoria pode ser menos agitada e manter a calma”.

No dia 15 foi a primeira postagem:
Victoria já passou por três cirurgias, os quais têm ido tão bem quanto se pode esperar, considerando o seu estado crítico. A última cirurgia foi para a restauração muscular nas pernas, o tempo vai dizer se isso é ou não finalmente bem sucedida. No presente, há esperança de que, eventualmente, ela pode ser capaz de andar novamente. Amanhã ela passa por sua primeira cirurgia de enxerto de pele. Ore para que que possa ir bem.

Victoria ainda está lutando febre de baixo grau e infecções, mas também não estão além do que se espera de alguém em sua condição. Tudo em tudo, somos gratos a ser capaz de relatar que, embora ela ainda está em estado crítico, há algum progresso. Continue orando conosco que não haverá grandes reveses.

Um bom exemplo da benignidade de Deus está no fato de que os cães não fizeram nenhum dano a seu rosto. Outra bônus foi que cerca de 3h00 da manhã de domingo, ela saiu de sua sedação tempo suficiente para ser capaz de pronunciar coma boca as palavras “mamãe” e “papai” para a grande alegria de seus pais, Jen e Gerald. Por agora, no entanto, ela precisa de continuar a estar sob sedação profunda.

Tanto a imediata e família estão profundamente agradecidos para os milhares de orações que estão sendo oferecidos para Victoria e cobiçam a sua continuação.

FONTE: http://www.joelbeeke.org/

Para ir à página do Rev. Joel Beeke, acesse:
https://www.facebook.com/joelbeeke

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Rev-Jucelino-Souza/273821809317860
E-mail: jucelinofs@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s