HOMOSSEXUAIS AGRIDEM COM vaias e gritos O DEP. FEDERAL CLODOVIL, por discordar deles – INTOLERÂNCIA [vídeo]

Posted: Maio 24, 2012 in Blogs Recomendados
Etiquetas:, ,

por Rev. Jucelino Souza

O Dep. Federal Clodovil Hernandes, foi DURAMENTE vaiado quando, em vida, manifestou seu entendimento sobre o movimento de militantes gays, que defendiam a parada gay. Clodovil lucidamente chamou os manisfestantes a reflexão, fez críticas a razões destes movimentos e de forma corajosa expôs sua postura contrária a parada gay, mesmo declarando de forma clara seu homossexualismo, LEIA o resumo de sua fala e assista ao vídeo.

Ele de início dá a entender que NUNCA abraçou esta causa de ‘militância’ gay:
“Eu daria um viva a vida, que é melhor do que qualquer causa. Temos que saber viver a vida”

Critica a farsa de interesse cívico aparente, esse movimento não busca interesses nacionais:
“Se nós gostássemos realmente de nosso país, todos nós agiríamos em benefício do país e não em benefício próprio”

Mostra lucidez ao enfatizar a importância da FAMÍLIA:
“Eu aprendi a obedecer a família e saber a importância da família”

Chama a reflexão para a insanidade de um movimento que luta contra a origem da própria existência deles, enquanto pessoas humanas:
“Nenhum de nós teríamos nascido se não houvera mãe, e não sei por que esta luta para provar o que? Se nós somos filhos de heterossexuais…”

Declara ENFATICAMENTE ser contrário a Parada Gay:
“Essa liberdade está se transformando em libertinagem… Essa para gay, por exemplo, eu nunca iria a ela!”

Assume o seu HOMOSSEXUALISMO e contesta a base da parada gay:
“Eu não tenho orgulho nenhum de ser gay. Eu tenho o orgulho de ser que eu sou…”

Atesta mais uma contradição do movimento, incoerência moral:
“Eu não posso entender homens que se vestem de mulheres, procuram Deus e se prostituem…”

Há lutas muito mais importantes:
“Falta nós batermos os pés pela cultura, pela educação que são mais importantes que uma postura de vida, que não nos condena em nada…”

A parada gay é antes de qualquer coisa, um ataque a família, uma afronta a sexualidade normal, de seres humanos normais:
“Com certeza vocês me convenceram a não ir definitivamente a parada gay, porque eu sou a favor da família, porque eu nasci de uma mulher e um homem normais, como eu sou e vocês também são.”

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Rev-Jucelino-Souza/273821809317860
E-mail: jucelinofs@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

