ISTO SIM, É HOMOFOBIA – Homossexual é barbaramente tortura por NEONAZISTAS – nosso repúdio e crítica

Posted: Março 6, 2012 in Blogs Recomendados
Etiquetas:, , , , ,

Rev. Jucelino Souza

Max H8, lido em inglês, significa ódio máximo.

Max H8, lido em inglês, significa ódio máximo.

Neonazistas no Chile cortam orelha, queimam e marcam gay com suásticaDaniel Zamudio, de 24 anos, está em coma em hospital de Santiago. Os agressores ainda não foram encontrados

Um crime bárbaro chocou o Chile neste final de semana. Daniel Zamudio, de 24 anos, foi encontrado sábado (03/03) no Parque San Borja, em Santiago, desacordado após ser atacado por um grupo de neonazistas. Apesar de seguir em coma em um hospital da capital chilena, ele não corre risco de morte, segundo os médicos. Os agressores ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com o Movilh (Movimento de Integração e Liberação Homossexual), em entrevista ao jornal chileno La Tercera, os agressores de Zamudio o atacaram com objetos cortantes antes de cortar parte de sua orelha, marcar uma suástica em seu abdômen e queimar partes do corpo com cigarros acesos.

Zamudio, de 24 anos, está internado desde sábado em uma UIT (Unidade de Terapia Intensiva) em hospital de Santiago

Zamudio, de 24 anos, está internado desde sábado em uma UIT (Unidade de Terapia Intensiva) em hospital de Santiago

A mãe de Zamudio disse ao La Tercera que o filho havia saído para trabalhar em uma loja na sexta-feira (02/03) e que só soube de seu paradeiro no sábado, quando ele foi encontrado pela polícia no parque. Ela disse que o rapaz já havia sofrido ameaças de grupos neonazistas em uma discoteca de Santiago.

“A agressão foi tão absurda que os agressores marcaram o corpo dele com símbolos neonazi. Foi um dos casos mais graves e dramáticos vistos pelo Movilh”, disse a organização. “É ainda mais grave que ainda haja grupos como os neonazis no Chile, que atuam com absoluta impunidade. Isso porque a classe política e o Estado chileno não levam em conta o perigo representado por esses grupos”, afirmou o presidente do Movilh, Rolando Jiménez, à Rádio Cooperativa.

O ministro do Interior, Rodrigo Hinzpeter, se manifestou no Twitter sobre o caso: “Meu completo repúdio ao ataque homofóbico contra Daniel Zamudio e minha total solidariedade a ele.”

O cantor portorriquenho Ricky Martin, que há pouco mais de um ano revelou publicamente que é homossexual, também lamentou o ataque contra Zamudio por meio de sua conta no Twitter. “Não ao ódio, não à discriminação. Espero que se faça justiça JÁ. Muita luz para Daniel e toda a família.”

De acordo com o balanço anual do Movilh, foram registradas em 2011 no Chile 186 denúncias e casos de discriminação contra gays, 48 mais que em 2010. Esses casos incluem o assassinato de três pessoas, 13 agressões físicas ou verbais e cinco casos de abuso policial.

UMA REFLEXÃO CRÍTICA NECESSÁRIA
Quais são as origens filosófica-ideológicas do Nazismo e do Neonazismo?
Quais foram os referenciais teóricos que fundamentaram e deram origem a estes movimentos?
São diferentes das idéias filosófica-ideológicas e dos referenciais teóricos que deram surgimento ao Movimento do Homossexualismo como forma e estilo de vida? Não todos filhos dos mesmos pais?

Tanto o ateísmo, como Nazismo e o Homossexualismo tem muito em comum em seus fundamentos, a decretação da ‘Morte’de D_us, o ódio contra a religião, especialmente o Cristianismo, o endeusamento do homem, o hedonismo levado ao extremo, a ideia de uma raça ‘superior’, o conceito oriundo de pensamento de Nietzsche de ‘vontade de poder’, o fascismo como instrumento de poder ideológico, a intolerância ao que discordam de suas ‘idéias’, a banalização dos valores morais judaico-cristãos e por fim o estabelecimento da anarquia moral e ética.

Pergunto mais, o que tem a ver o NEONAZISMO com o CRISTIANISMO?
Quais são as origens filosófica-ideológicas do CRISTIANISMO?
Quais são os referenciais teóricos do CRISTIANISMO?
O CRISTIANISMO é diametralmente oposto em seus fundamentos e em seus valores a quaisquer destas idéias filosóficas-ideológicas, bem como aos seus referenciais teóricos. O CRISTIANISMO tanto em sua doutrina, em seus pressupostos, em seus postulados, apregoa e vive em todas as sociedades onde está inserido se diferencia agudamente destes três movimentos equivocados e nocivos a sociedade.

A homofobia, o hate crime, o ódio ideológico podem ser vistos de forma cristalina não somente no relato triste acima noticiado, mas nas idéias e pensamentos, principalmente dos dois grupos supra citados acima: neonazismo e homossexualismo, e, em grau diferenciado no ateísmo.

É lamentável…

FONTE: Opera Mundi
Acesse: http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/20349/neonazistas+no+chile+cortam+orelha+queimam+e+marcam+gay+com+suastica.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Rev-Jucelino-Souza/273821809317860
E-mail: jucelinofs@yahoo.com.br

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s