FAMOSOS EXPRESSAM condolências PELA MORTE DE WHITNEY HOUSTON via TWITTER

Posted: Fevereiro 12, 2012 in Blogs Recomendados
Etiquetas:, , , , ,

Rev. Jucelino Souza
Via TOOTAB

"Minhas sinceras condolências à família de Whitney e para todos os milhões de fãs em todo o mundo"

"Minhas sinceras condolências à família de Whitney e para todos os milhões de fãs em todo o mundo"

Como a maioria de nós, Hollywood ficou chocada e triste com a morte da ícone pop Whitney Houston com a idade de 48.
Celebridades foram para o Twitter em massa para expressarem suas tristezas e condolências.

Mariah Carey, que cantou o dueto “When You Believe”, com Whitney, alterou sua foto no Twitter para por uma foto delas juntas sorrindo.

Mariah Carey @MariahCarey De coração despedaçado e em lágrimas sobre a morte chocante da minha amiga, a incomparável Sra. Whitney Houston …. Minhas sinceras condolências à família de Whitney e a todos os seus milhões de fãs em todo o mundo …. Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de da terra. Obrigada sempre.

Outros ecoaram o louvor de Mariah para Whitney como uma das vozes maiores “e citaram uma de, suas canções, sem dúvida a mais famosa “I Will Always Love You “.

iamdiddy @iamdiddy Whitney Houston ! OMG! Eu realmente não posso acreditar nisso .. Este é um dos dias mais tristes de sempre…

Gloria Estefan @GloriaEstefan: Alguém por favor me diga que isso não é verdade sobre a passagem de Whitney Houston! Um talento incrível!

Randy Jackson @YO_RANDYJACKSON: wow Estou arrasado. o mundo perdeu mais uma das melhores vozes da história. RIP whitney houston …

La Toya Jackson @latoyajackson: Eu não posso entender o fato de que #whitneyhouston morreu! Meu coração está com mãe, e sua filha amadas. #Whitney nos fará falta!

Katy Perry @katyperry: Isso é devastador. Nós sempre iremos te amar Whitney, RIP

Justin Bieber @justinbieber: acabei de ouvir a notícia. Loucura. Uma das GRANDIOSAS VOZES ETERNA acabou de passar. RIP Whitney Houston . Minhas preces vão para os seus amigos e família

Demetria Lovato Demetria lovato @ddlovato: I Look To You – Whitney Houston …. : ‘(

Nina Dobrev @ninadobrev: #iwillalwaysloveyou é uma das mais belas e icônicas músicas. Ela será lembrada para sempre. Descanse em paz Whitney Houston

Ralph Macchio @ralphmacchio: Uau, acabei de ouvir – estava fora da rede nas últimas horas. . tão triste RIP Whitney A Voz.!

Billy Ray Cyrus @billyraycyrus: RIP Whitney Houston . Eu vou sempre amar você e sua música seu talento vai viver para sempre.

LA LA @lala: Palavras não podem expressar minha tristeza e dor neste momento . Orando por Whitney Houston e sua família. algo é verdadeiramente inacreditável …. Eu te amo Whitney Houston . Nunca haverá outra. eu sempre lembro do som da sua voz e do impacto que sua música teve na minha vida

RevRunWisdom @Rev Run : Meu coração está triste .. Todos por favor, mantenham Whitney Houston e família em suas orações .. Que ela descanse em paz

DJ Pauly D @DJPaulyD: RIP Whitney Houston muito triste

Amber Riley Patrice @MsAmberPRiley:. eu tive que puxar mais para fora da estrada RIP Whitney Houston .. Estou feliz agora que eu comecei a conhecê-la e agradecer por sua bela música

Jenna Ushkowitz @JennaUshkowitz: RIP WhitneyHouston #Iwillalwaysloveyou

Kevin McHale @druidDUDE:. é incrível o impacto que pode ter uma só voz Whitney, vc. Mudou muita coisa, uma verdadeira ícone

Damian McGinty @damianmcginty Estou mudo. Um ícone, uma cantora incrível … sem palavras RIP. Whitney Houston A vida é uma coisa assustadora…

Hoda Kotb @hodakotb:Estou chocado e triste ao ouvir sobre Whitney Houston #RIPWhitney

Soleil Moon Frye @moonfrye: RIP Whitney. O mundo sempre e sempre irá te amar….

Melissa Joan Hart @MellyJHart: eu estou chocada ao ouvir sobre Whitney Houston ! RIP! Você foi despediçada!

Eliza Dushku @elizadushku: Oh #WhitneyHouston não .. Nós sempre te amareemos. #RIPWhitney

Sean Hayes @theseanhayes: A voz de uma lenda da música foi aquietada hoje. RIP para uma das artistas mais incríveis do nosso tempo – Whitney Houston .

Selita Ebanks @MsSelitaEbanks: #Momentodesilêncio para uma das maiores vozes de todos os tempos …. Whitney Houston 😦 # RIP

Keshia K Pulliam @peachespulliam: Acabei de ler que Whitney Houston morreu hoje … Eu estou em choque Perdemos muitas pessoas incrivelmente talentosas este ano!

Patton Oswalt @pattonoswalt: Vimos isso acontecer em super câmera lenta Horrível #RIPWhitney..

Nicki Minaj @NICKIMINAJ: Jesus Cristo, Whitney Houston não . A maior de todos os tempos.

SHAQ @SHAQ RIP para uma lenda Newark Whitney Houston . Eu vou sentir saudades tia, esta dói Perdemos uma lenda dam dam dam Obrigado por tudo..

Lea Michele @msleamichele Estou sem palavras triste notícia sobre a Whitney Houston ..

Ricki Lake @RickiLake Ouvir #WhitneyHouston no rádio que perda. 😦

AKON @Akon Perdemos outra lenda RIP WHITNEY HOUSTON Sinto-me honrado por poder ter tido a chance de trabalhar com seres humanos incríveis

Mena Suvari @mena13suvari OMG! RIP Whitney Houston! Você sempre foi e sempre vai ser incrível A voz que trouxe inspiração para muitos..

Goldie Hawn Goldie Hawn @goldiehawn Eu estou muito triste ao ouvir sobre a passagem de Whitney Houston.Ela era uma das nossas grandes artistas que enfeitou a todos nós Que ela descanse em paz.

Jay Manuel @MrJayManuel A Voz de Ouro Americana foi silenciada RIP Whitney Houston Sua versão do Star Spangled Banner sempre me comoveu às lágrimas..

Naya Rivera Naya Rivera @NayaRivera Oh meu Deus eu estou sem palavras RIP Whitney Houston .

John Legend @johnlegend Espero que o Grammys possa montar uma homenagem no último minuto

Beth Behrs @BethBehrs Whitney Houston partiu… Uau. Estou em estado de choque. Cresci ouvindo-a.

NeNe Leakes @NeNeLeakes OMG Nãoooo! Eu estava em um evento quinta-feira & Whitney estava lá. Eu não consigo agora!

Sherri Shepherd @SherriEShepherd Orando por Whitney Houston. Por sua família e especialmente sua filha Bobbi Kristina

LeAnn Rimes Cibrian @leannrimes WhitneyHouston foi o primeiro cd que eu comprei. Ela tinha um dom dado por Deus Felizmente, ela está cantando com os anjos agora..

Taraji P. Henson Taraji P. Henson @TherealTaraji Senhor tenha misericórdia! Nós perdemos outra grande. RIP Whitney Houston !. Meu coração dói

Paris Jacksoη Paris Jacksoη @ParisJackson RIP Whitney Huston, eu sempre idolatrava ela e seu incrível talento ❤

boygeorge @BoyGeorge Whitney está morto! OMG, eu estou tão desolado Você foi incrível e eu espero que você tenha encontrado a paz x

Rob Lowe @RobLowe Whitney Houston foi a voz de uma vida tão triste…

Lance Bass @LanceBass Outro talento incrível perdido muito cedo. Obrigado por ter entretido todos nós Whitney.!

Piers Morgan @piersmorgan Atordoado por Whitney Houstonmorte Com apenas 48 anos – uma das maiores vozes que já ouvi #RIP.

Kendall Jenner @KendallJenner Uau! #RIPWhitneyHouston #muitotriste #muitotalento.

Nia Vardalos @NiaVardalos RIP WhitneyHouston ., Nós cantamos juntos e se nos apaixonamos por suas músicas

Pete Wentz – RE: PETE @petewentz RIP whitney

Kirstie Alley @kirstiealley Oh meu … desolador .. a família e os amigos de WhitneyHouston , meu mais profundo respeito …

Holly Robinson Peete @hollyrpeete Whitney Obrigado! Você deu tanto para nós inspirando no mundo #trilhasonoradaminhavida #euvousempreamarvoce

Brandi Glanville @BrandiGlanville OMG acabei de ver que Whitney Houston morreu RIP! eu estou chorando!

(Denise Richards @DENISE_RICHARDS Tão triste ao ouvir sobre Whitney Houston .. meu coração vai aos seus entes queridos e de sua filha ..

Chloë Grace Moretz @ChloeGMoretz OMG .. whitneyhouston morreu .. perdemos outra incrível cantora

Danica Patrick @DanicaPatrick Não posso acreditar que Whitney Houston faleceu. Tão triste. “Eu sempre te amarei” viverá para sempre. Ela fez uma bela música.

Trevor Donovan @trevdon Whitney Houston deixou um magnífico legado musical e isso é como ela deve ser lembrada. Ela fez milhões de pessoas felizes com suas canções

Shaun Robinson @MsShaunRobinson Estou em choque. Whitney Houston o publicitário dela acabou de confirmar que eu tinha o última entrevista INDIVIDUAL sit-down com Whitney.

FONTE: TOOTAB
Acesse: http://www.toofab.com/2012/02/11/celebrities-take-to-twitter-to-remember-whitney-houston/

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Rev-Jucelino-Souza/273821809317860
E-mail: jucelinofs@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

