MISS BRASIL DÉBORA LYRA diz ter recebido um milagre e afirma: “Sou missionária de Deus e vou testemunhar”

Posted: Janeiro 9, 2012 in Blogs Recomendados
Etiquetas:

Rev. Jucelino Souza
via Info Gospel

A Miss Brasil Débora Lyra do ano de 2010 esteve envolvida em um acidente grave que tirou a vida da mãe do seu namorado na hora e a miss teve fraturas graves, mas por um milagre e a fé de sua mãe e determinação dela esta conseguindo se recuperar. Uma vida cheia de sonhos realizados pela miss devido a sua determinação e o apoio do pai e a mãe que sempre esteve acompanhando e orando pelos sonhos e projetos da vida da filha se realizarem. Débora conseguiu realizar seu maior sonho que era de ser miss Brasil, sonho este realizado em 2010 quando ela venceu as 27 concorrente e se tornou Miss Brasil.

Os seus pais, familiares e amigos neste momento de apreensão devido ao acidente estiveram sempre apoiando a miss, o qual ela agradece na reportagem.

A mãe de Débora dona Nila Lyra quando recebeu a noticia, segundo ela na cama dos hospital ao lado da filha fez um pedido a Deus, “que se for para levar minha filha, me leva junto que não vou aguentar essa dor” e no caminho do hospital eu fui orando, só pedindo a Deus para que nada de mal acontecesse a ela. Só no hospital a família ficou sabendo da gravidade do acidente, a qual poderia ficar tetraplégica.

A Miss já está em casa se recuperando da cirurgia que segundo o médico foi um milagre, e sua mãe relata que não foi sorte ou outra coisa só diz que “foi coisa de Deus”.

“Família é dadiva de Deus e é coisa muito gostosa” diz o pai da miss Luiz Fernando Lyra
Passado o susto do momento a miss escreve um depoimento da miss a repórter Tatiana Chiari do Domingo Espetacular onde diz:
“Gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram pela minha melhora, saibam que estou renascida e mais do que nunca sou uma missionária de Deus quando estiver recuperada pretendo ajudar as pessoas com o meu testemunho.”

Veja a matéria produzida pela equipe do Domingo espetacular 08/01/12:

FONTE: Info Gospel
Acesse: http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/01/09/miss-brasil-apos-acidente-diz-sou-missionaria-de-deus-e-vou-testemunhar-assista/

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
E-mail: jucelinofs@yahoo.com.br

Advertisements
Comentários
  1. Gabriel f. diz:

    Venho coloca uma observação(em respeito à liberedade de expressão(laico)).
    primeiramente,ótimas notícias da recuperação da colega Debora lyra(miss 2010 Brasil).
    Mas podemos colocar também nesta ocasião do acidente a intepretação de uma imprudência de velocidade que praticou no carro nosso colega hemor(namorado de debora lyra),(chegando o carrro fica desgovernado)e também a razão de usa o cinto de segurança,cuja sua função é auxiliar na proteção de colisões(onde infelizmente a mãe de hemor(ela não usou) não sobreviveu no acidente).
    concluímos que sim ,Deus deu a força,em acreditar na melhorias do acidentados (pós-acidente),mas vejamos que a principal causa de acidentes está relacionada à atenção de todos os usuários que usufrui do meio de transporte.
    Deste já agradeço!!!! obrigado pela atenção!!!!

  2. Gabriel f. diz:

    os comentários conte moderação,cadê à liberdade de expressão!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s