JEAN WILLYS e o CASO LISA MILLER – Uma ex-LÉSBICA, agora, CRISTÃ!

Posted: Dezembro 27, 2011 in Blogs Recomendados
Etiquetas:

Rev. Jucelino Souza

AS DECLARAÇÕES DE UM NOBRE DEPUTADO
Em recente entrevista o nobre Deputado GAY, Jean Wyllys, do PSOL/RJ declarou ser totalmente contrário e que acha mesmo INACEITÁVEL quaisquer tentativas de oferecimento de ajuda espiritual e/ou emocional para que homossexuais deixem a homossexualidade, ele condena o que ele chamou de PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO E CURA DE HOMOSSEXUALIDADE, uma vez que a homossexualidade não é doença, segunda sua CRENÇA, ele disse ipsis verbis:

“…sabe o que é inaceitável? São as igrejas, por exemplo, financiarem programas de recuperação e de cura de homossexualidade. E o pastor promover esse tipo de serviço nos seus cultos e dizer: “Vocês, homossexuais, venham para os nossos programas de terapia e de cura de homossexualidade”. Homossexualidade não é uma doença.”

O nobre Deputado parece, mesmo a despeito de sua vivencia no meio de homossexuais e lésbicas, DESCONSIDERAR que existem diferenças marcantes entre os vários casos de pessoas que optaram por esta conduta, esta opção sexual. Há sofrimentos indescritíveis, há dores, traumas, perdas não resolvidas, laços rompidos e uma infinidades de desajustes, numa proporção muito maior, inclusive do que nos relacionamentos heterossexuais. Mas, ele insiste em negar o óbvio, dando-nos a entender que padece de suas faculdades mentais ordinárias e que está incapaz de tratar dessa temática, sem ser movido pela paixão cega e a falta de sobriedade.

O CASO KEN MILLER – A Intolerância HOMOSSEXUAL Levada ao Extremo
A história de Lisa Miller é difícil e complexa.
No ano de 2000, Lisa entrou em uma união civil no estado de Vermont com outra mulher.
Elas viajavam para lá para obterem o registro, uma vez que seu estado natal da Virgínia não reconhecia estes tipos de uniões civis.
Enquanto estava nesta relação, Lisa engravidou através de inseminação artificial e em 2002 teve uma filha, Isabella, amenina tem, hoje, nove anos de idade.
No final de 2003, Lisa rejeitou seu estilo de vida homossexual, se apartou de sua ‘parceira’ e aceitou o perdão de J_sus Cristo e seu amor.
Conseqüentemente, ela pediu para dissolver a união civil com sua ex-parceira, se divorciou.
Assim começou a longa e complicada luta e pela a custódia de Isabella, que já se estendeu por sete anos e envolveu os tribunais das cidades de Vermont e Virgínia e inclusive o FBI.
Dois pastores já foram presos pelo FBI, por terem prestado algum tipo de ajuda a Lisa e sua filha em fuga.

Faço algumas perguntas:
Por que prestar ajuda, socorrer alguém, vitimado por esta conduta e por suas consequências pode ser ofensivo?
Por que os homofacistas negam o direito as pessoas de decidirem não SER, não continuar SENDO, abandonar esta prática que lhes está causando desconforto e grandes angústias?
Por que uma mãe não pode ter a guarda de sua filha, sua legitima filha?
Por que um juizado pode dar a guarda para uma pessoa que não é nem a mãe, nem muito menos o pai da criança, quais são as bases desse julgamento?
Por que o FBI dispensou um investigação fora do comum, escutas, codificações de sinais, vigilância em cima de dois simples pastores, prá que toda essa força tarefa, pela guarda de uma criança?

A INTOLERÂNCIA DO NOBRE DEPUTADO GAY, JEAN WYLLYS
A parceira de Lisa Miller, da história acima, o poder judiciário das duas cidades envolvidas e o nobre Deputado, parecem padecerem de intolerância contra contra o Cristianismo e o seu poder de RECUPERAR pecadores. Eles não admitem que pessoas ao longo de mais de dois mil anos, para citar a penas a história depois de Cristo, estejam experimentando uma transformação radical em seu ser e suas ações, advindas do PODER SOBRENATURAL da CRUZ DE CRISTO.

O SENHOR J_sus é o único que realmente tem esse PODER, de transformar homens e mulheres marcados por suas deformidades, geradas a partir de seus pecados contra a Santa lei do SENHOR D_us. O SENHOR J_sus disse para uma pecadora, adúltera: “Vá e não peques mais!” Ele tem esse PODER TRANSFORMADOR. Essa transformação revela o seu GRANDE AMOR em relação a nós, perdidos em nossos delitos e pecados.

Não adianta preder ex-lésbicas, prender pastores que atuam na recuperação dessas sofridas pessoas, não adianta CRIMINALIZAR nossa mensagem de PERDÃO e ARREPENDIMENTO para todos os homens, não adianta criar LEIS INJUSTAS contra os cristãos. O AMOR e o PODER do SENHOR J_sus sempre triunfará.

FONTES:
The Ken Miller Case
CASE MILLER – Second Mennonite Pastor Arrested in Lisa Miller Kidnapping Case
Maior revista gay do mundo: nada de compaixão e tolerância para uma ex-lésbica e sua filha

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
E-mail jucelinofs@yahoo.com.br

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
E-mail: jucelinofs@yahoo.com.br

Anúncios
Comentários
  1. Carlos Mangueira diz:

    Quero parabenizá-lo pelo post, não sou contra os homossexuais, mas contra a pratica homossexual, visto que Deus condena também, ou condenou primeiro. O mal do sr. Jean é sua arrogância e achar que só ele é o dono da verdade, supondo que nós cristãos somos ignorantes e cegos. Sou contra a homofobia, mas digo a quem me perguntar: Você é a favor do homossexualismo? Resp. NÃO , é um pecado condenado por Deus e rejeitada por nós cristãos.

    • jucelinosouza diz:

      Obrigado caro Carlos Mangueira, realmente a arrogância e a intolerância de parte deste movimento pro homossexualismo ~e muito lamentável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s