SENADOR ARTHUR NETO PEDE ‘ORAÇÕES’ POR SUA NETINHA JULIA!

Posted: Agosto 23, 2011 in Blogs Recomendados
Etiquetas:

por Rev. Jucelino Souza

UM PEDIDO DE ORAÇÃO
Ontem (23 de agosto de 2011), a página oficial do ex-senador da República Arthur Virgílio Neto (https://www.facebook.com/SenadorArtur451?sk=wall), trazia algumas mensagens postadas por ele (via Smart Tweets for Pages), solicitando que os amigos ‘rezassem’ por sua netinha (filha do seu filho Arthur Virgílio Bisneto!?), que está enfrentando sérios problemas de saúde…

Segue as mensagens ipsis verbis do pedido do senador Arthur Neto:
“A vocês do face, comunico que ficarei ausente uns dias, ao lado de minha netinha Júlia, a neném mais linda do mundo, que enfrenta sério problema de saúde. Isso é injusto e perverso, mas confio em Deus e na justiça da natureza. Julinha merece vida longa, inteira e feliz. Se Deus quiser, assim será. Afasto-me de todos os meus compromissos profissionais, políticos e pessoais. Só interessa a princesa Júlia. Rezem por ela, por favor…
Afasto-me de tds os meus compromissos profissionais, pessoais e políticos para estar ao lado da minha netinha Júlia, q está enfrentando…”

‎”…dura luta por uma vida que haverá de ser longa, inteira e feliz. Quero estar ao lado dela, de meu filho Arthur Bisneto, de minha nora…”

“…Larissa. Isso é mto injusto e perverso. Mas confio em Deus e na justiça da natureza. Minha pequena princesa haverá de sair vencedora …”

‎”…desse embate desleal e desigual. Mas sairá vencedora. Peço aos meus amigos e amigas que orem por ela. Até breve!”

UM PEDIDO DE ORAÇÃO
Peço que estejamos orando pela vida deste nobre cidadão e por sua querida família… Principalmente pela saúde de sua preciosa netinha Julia e pelo seu filho Arthur Bisneto.

Forte abraço em todos!

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
E-mail: jucelinosouza@facebook.com

Comentários
  1. Si Retuci diz:

    Orando, orando, orando!!!

Deixe uma Resposta

