DROGAS MATAM: Amy Winehouse teria comprado R$ 3.000,00 de drogas horas antes de morrer.

Posted: Agosto 2, 2011 in Blogs Recomendados
Etiquetas:

por rev. Jucelino Souza

Qual será o futuro de nossos filhos e filhas? - DROGAS MATAM!!

Qual será o futuro de nossos filhos e filhas? - DROGAS MATAM!!

Para família, a morte foi causada por abstinência de álcool…
Para a polícia não havia nenhuma droga na residência…
Para outros o que matou a cantora foi a FALTA DE DROGAS!

Mais uma versão dos fatos:
A cantora Amy Winehouse, encontrada morta no dia 23 de julho, comprou quase 15 gramas de crack e o mesmo de heroína na madrugada antes de morrer, de acordo com Tony Azzopardi, um intermediário do tráfico de drogas que afirma ter se encontrado com a cantora horas antes de sua morte.

A informação foi divulgada pelo tabloide britânico Daily Mirror, que afirma também que Amy teria gasto 1.200 libras (cerca de 3.050 reais) em drogas naquela noite, após sair de taxi com o intermediário em busca de um traficante.

Segundo ele, ao pegar a “encomenda”, ela voltou para casa, onde foi encontrada morta algumas horas depois. Azzopardi, de 56 anos, disse ao tabloide que foi apresentado a Amy Winehouse pelo ex-marido da cantora Blake Fielder-Civil. Ele foi intimado a prestar depoimento à polícia nesta segunda-feira (01/08) para ajudar a esclarecer a morte.

Tony afirmou que pegou um táxi com a cantora em busca de droga até conseguir encontrar um traficante que lhe vendeu a droga por£ 1200 Libras.

Amy foi declarada morta pela polícia londrina na manhã de sábado, 23 de julho. Ela morreu aos 27 anos, após tornar pública, durante anos, a sua dependência química. No funeral, fechado à parentes e amigos, o pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou que a filha estava abstinente de álcool e já não usava drogas há muito tempo.

Laudos preliminares sobre a causa da morte de Amy foram inconclusivos. A família alega que ela teria morrido em decorrência de uma forte crise de abstinência de álcool. No entanto, exames toxicológicos ainda são aguardados pela polícia para concluir o inquérito.

Apesar das declarações, a polícia afirmou que não encontrou vestígios de drogas na casa da cantora. Na última semana, a família de Amy declarou que acredita que sua morte foi causada pela interrupção repentina do consumo de álcool. A autópsia da cantora foi inconclusiva e a causa de sua morte deverá ser revelada após o resultado dos exames toxicológicos, que devem sair em até três semanas.

FONTE: Daily Mirror 2011/01/08
Acesse: http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2011/08/01/amy-winehouse-fixer-who-claims-he-helped-her-buy-drugs-on-eve-of-tragedy-faces-new-cop-quiz-115875-23311763/

Rev. Jucelino Souza
Twitter: http://twitter.com/jucelinosouza
E-mail: jucelinosouza@facebook.com

Anúncios
Comentários
  1. Victor diz:

    Graça e paz irmão. =)

    Me desculpe estar lhe falando sobre isso aqui, por um comentário. Mas rogo encarecidamente ao irmão, que nos ajude a divulgar um texto intitulado “Manifesto Cristão” que vai no link abaixo.

    http://aounicodeusverdadeiro.blogspot.com/2011/07/manifesto-cristao.html

    Ele é apenas uma adaptação de alguns textos de vários autores Cristãos. A intenção é apenas levar esta palavra ao maior número de pessoas possível. Isso é um manifesto contra o evangelicalismo moderno, que tem enganado muitas pessoas e desonrado ao nosso amado Senhor Jesus.

    Leia o texto, e se achar pertinente postar em seu blog, ficarei imensamente honrado e agradecido. Se conhecer outras pessoas ou blogueiros que possivelmente se interessariam em divulga-los, seriam maravilhoso também. Se você não quiser, não precisa citar fonte nem nada desse tipo. Só a publicação do conteúdo, para o conhecimento das pessoas, já seria uma benção sem tamanho.

    Desculpe qualquer incômodo. Desde já, grato pela atenção. =D

    Pode apagar esse comentário.

    Victor Silva

    • jucelinosouza diz:

      Claro, caríssimo Victor,

      Será um prazer divulgar seu texto que zela pela saúde da igreja do SENHOR J_sus em tempos de relativismo e pragmatismos crescentes…

      Forte abraç.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s