FILHO: o maior presente de Deus!

Posted: Abril 3, 2010 in Marcelo Serafim
Etiquetas:

por Marcelo Serafim (com autorização)

Na semana passada, após uma reunião com coordenadores de um projeto que luta de forma incansável para a reduzir o número de abortos no Brasil, solicitei mais uma vez à liderança do meu partido minha indicação para compor a CPI que vai discutir os problemas, causas e soluções desta grave questão de saúde pública.

O meu nome já havia sido indicado no passado, mas por pressão de alguns movimentos, eu e outros deputados tivemos nossas indicações retiradas. Sou contra o aborto e defendo o pleno direito à vida, lamento profundamente que determinados movimentos optem por não discutir o problema com a clareza que a gravidade requer.

Como parlamentar, fiz a opção de defender a vida. Minha formação católica, fortemente influenciada pelo meu querido Colégio Dom Bosco, me fizeram desde a juventude um defensor da vida sobre todos os aspectos.

Muitas vezes, as mulheres se veem pressionadas por seus parceiros para que realizem um aborto sob pena de serem abandonadas e, infelizmente, muitas acabam cedendo. Essas mulheres viram vítimas tanto quanto seus filhos. Os primeiros, por não terem tido a chance de dizer um “mamãe, eu te amo” e as segundas por terem perdido a chance de participar das mágicas mais perfeitas da vida.

Todas as noites que escuto meu filho que tem dois anos dizer “boa noite, papai” reflito sobre as minhas obrigações enquanto homem público. Quantas vezes choro ao ver meu filho aprendendo algo, falando ou aprontando alguma coisa que deixa a mim e à minha esposa sempre de bocas abertas.

É por ver meus sonhos de pai realizados que luto contra o aborto para que milhares de homens como eu, possam ter o mesmo direito que hoje possuo por ter na minha vida a joia mais rara que poderia ter. Muito obrigado meu Deus, pelo filho maravilhoso que o senhor deu a mim e a Nely e me permita continuar lutando para que milhões de brasileiros possam ter o mesmo direito que eu.

Marcelo Serafim é deputado federal pelo PSB/Am e farmacêutico Site: http://www.marceloserafim.com.br , twitter.com/_marceloserafim , marcelocserafim@hotmail.com e fone 92 32382835

Deixe uma Resposta

