MANAUS, QUAL É O TEU FUTURO?…

Posted: Dezembro 10, 2009 in Blogs Recomendados
Etiquetas:

Nossa capital está desde ontem a noite sem chefe do executivo…

O nosso vice-prefeito, o sr. CARLOS ALBERTO CAVALCANTE DE SOUZA, 56, filho do sr. Lucimar Portela de Souza e de dona Maria Odília Cavalcante de Souza… Casado com a senhora Juracy Macedo de Souza… Biólogo, formado pela Universidade do Amazonas – UA… Ex-professor do ensino fundamental e médio…

Eleito em 2000, Vereador com mais de 68.800 votos… Eleito em 2002 como o segundo mais votado e reeleito em 2006, Deputado Federal com mais de 138.000 votos… Eleito em 2008, para a Prefeitura, pela chapa “Manaus – Por um futuro melhor”, com mais de 471 mil votos…

Irmão do Deputado Estadual, cassado, Wallace Souza, que está preso sob a acusação dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, coação de testemunhas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha…

Tio de Rafael Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza, que está preso sob a acusação de assassinato, porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de entorpecentes…

Irmão do vereador, Fausto Souza, que está sob suspeita de participação nos crimes já alistados, que hoje se encontra indiciado pelo ministério público…

Nosso querido vice-prefeito foi recolhido ao prisídio público, está preso…

Nosso querido prefeito que foi condenado em primeira instância pelo TRE-AM, por crimes eleitotais, mas que foi absorvido pelo Supremo do TRE-AM, não se encontra em nossa cidade, está viajando…

De acordo com a LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE MANAUS [leia em PDF], o atual prefeito Amazonino Mendes, deveria perder o cargo de prefeito, por ter se ausentado do Município, do estado e do País sem autorização da Câmara Municipal de Manaus…

Leia o que diz o Artigo que condena o senhor prefeito:

Art. 78. O Prefeito e o Vice-Prefeito não poderão ausentar-se do Município quando o afastamento exceder a sete dias, e do País, por qualquer prazo, sem prévia autorização da Câmara Municipal, sob pena de perda do mandato, devendo, ainda, permanecer no exercício até que a autorização se efetive.

Parágrafo único. A autorização será solicitada através de expediente que defina o destino e as finalidades.

Minha querida Manaus, Manaus dos meus amores, Manaus das Minhas paixões, qual é o futuro que te aguarda, Manaus, querida Manaus?

Se as pessoas citadas neste texto, são aquelas que te prometeram um “Futuro Melhor”?

Ah Minha Manaus!! Chora Manaus!!! Eu choro, Manaus… Choro pelo ontem… por hoje, sobre tudo… pelo amanhã! Qual será o nosso futuro???

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s